Ingressos Shows     Ingressos NBA     Ingressos UFC  

Inglaterra - dicas de viagem

Inglaterra: dicas de viagem


-- TODOS HOTÉIS NO REINO UNIDO

-- TODOS PASSEIOS E ATRAÇÕES DE LONDRES
As Olimpíadas acabaram, mas a atmosfera continua animada em Londres, como sempre! Nunca houve época melhor para visitar a terra da rainha!

Este mês a gente conta como fazer um passeio pela costa da Inglaterra, como recuperar o imposto de suas compras e um monte de outras coisas!

Que tal já programar sua viagem à Grã-Bretanha?


Os melhores mercados londrinos
Os markets são uma antiga tradição do Reino Unido. Em Londres eles são ótimas atrações turísticas! Aqui vão os 10 melhores para você escolher o seu.


Um dia no sudeste da Inglaterra
Um passeio por castelos, penhascos e catedrais: a gente conta aqui como fazer um bate-volta de Londres até Kent, uma linda região da Inglaterra.

A essência da Grã-Bretanha
A abertura das Olimpíadas mostrou muito do que
a Grã-Bretanha tem de melhor. Agora é nossa vez de dizer como você pode ver tudo isso de perto!

Compras com Tax Free
Sabia que é possível recuperar até 20% do valor que você gasta em produtos no Reino Unido? Veja o que fazer para pedir seu Tax Refund no aeroporto.

10 passeios de barco
Muitos rios e canais da Grã-Bretanha estão em meio a lindas paisagens, onde apreciar a vista a bordo de um barco se torna uma experiência inesquecível.

Paisagens naturais
A ilha da Grã-Bretanha tem formações geológicas incríveis, de cavernas escuras a costas repletas de fósseis, esperando para serem exploradas.


Curiosidades: cabine telefônica
Assim como o ônibus de 2 andares, a cabine telefônica virou um ícone do país. Saiba um pouco mais sobre ela em alguns fatos curiosos.


O que comprar antecipado?
Você pode reservar muita coisa para sua viagem pela internet, com antecedência. Veja nossas sugestões.


Um destino para todos
Mesmo antes das Paralimpíadas Londres já seguia padrões de acessibilidade. Veja 12 atrações que dão o exemplo.


Londres cultural
Sabia que a maior coleção de peças egípcias está no British Museum? Aqui vai uma lista de museus e galerias imperdíveis.

Dicas de David Beckham
Perguntamos ao astro do esporte que lugares os visitantes não podem perder durante uma viagem à Grã-Bretanha, e as dicas foram ótimas.

As 10 dicas de David Beckham
fonte VisitBritain

Faltando um mês para o início das Olimpíadas, perguntamos ao ídolo britânico David Beckham que sugestões ele daria às pessoas que vão visitar a Grã-Bretanha. A resposta? Com a palavra, David Beckham:

1. Palácio de Buckingham
"Eu fui educado para adorar a família real e este ano é especial devido ao Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II. O Palácio de Buckingham fica no centro de Londres e já foi palco de grandes momentos da história britânica - nenhum de nós jamais vai se esquecer do casamento maravilhoso no ano passado e, o melhor de tudo, o palácio abre para visitação durante o verão, então você pode conhecer os salões."

2. Culinária de East London no Tony Lane’s Pie & Mash shop
Beckham diz: "Aqui vai uma dica de conhecedor local para experimentar a autêntica culinária de East London - você precisa provar Pie & Mash, uma torta de massa folhada com purê de batata. A minha predileta é do Tony Lane’s Pie & Mash em Waltham Abbey." Na foto, Beckham com a mãe no Tony Lane’s Pie & Mash.

3. Estádios Old Trafford e novo Wembley
Beckham diz: "Eu tenho a sorte de jogar na Premier League, uma das maiores ligas de futebol do mundo. O clima de estar lá para um jogo é imbatível. Se você não conseguir assistir a um jogo no país, faça os tours a estádios como Old Trafford, Anfield, Stamford Bridge e, claro, Wembley."

4. Parques Hyde, Regent’s e Richmond
Beckham diz: "As famílias podem passear ao ar livre com as crianças em um dos parques reais de Londres - Hyde Park e Regents Park são como oásis no centro da cidade. Ou fique longe de tudo no Richmond Park, onde você pode avistar veados selvagens, fazer passeios a cavalo e apreciar vistas incríveis de Londres."

5. Golfe em St Andrews
Beckham diz: "Aparentemente muitos esportes do mundo tiveram suas origens na Grã-Bretanha, e a Escócia é a terra natal do golfe. É onde o jogo foi inventado e onde estão alguns dos campos mais belos e desafiadores do mundo. Se você adora esse esporte, siga para o Old Course em St Andrews."

6. Compras no Northern Quarter, em Manchester ou nas feiras de Camden, Portobello e Spitalfields
Beckham diz: "A Grã-Bretanha dita a moda no mundo e é um dos melhores lugares para se fazer compras. As lojas de grife de Manchester, no Northern Quarter, se equiparam às de Londres, mas se você não tiver tempo de sair da capital, opções não vão faltar a redor da cidade e em algumas feiras incríveis como Camden, Portobello e Spitalfields."

7. Leve as crianças ao Thorpe Park ou para um tour no estúdio do Harry Potter
Beckham diz: "Sendo pai de quatro crianças, sei que elas nunca enjoam dos parques temáticos, e sempre há um por perto na Grã-Bretanha: Alton Towers é próximo de Stoke e nos arredores de Londres você vai encontrar o Thorpe Park. A novidade na cidade é o Warner Bros. Studio Tour, onde você pode ver o processo de produção dos filmes de Harry Potter."

8. Teatro de Londres: peças como War Horse ou Jersey Boys
Beckham diz: "Se há uma coisa que você não pode perder ao visitar Londres é a região dos teatros. Adoro sair com a família para assistir a uma apresentação. O West End é famoso por seus musicais e shows, que são ideais para uma diversão noturna ou matinê com a família. Pessoas de todas as idades vão adorar o Rei Leão ou Matilda, e sempre há algo para assistir quando estou de volta a Londres, como War Horse ou Jersey Boys."

9. Coma no Cecconi’s ou NOPI em Londres
Beckham diz: "Você pode provar a culinária de qualquer país na Grã-Bretanha e alguns dos melhores restaurantes do mundo podem ser encontrados em Londres. Pode ser uma noite especial no Ivy, Ceconnis ou Nobu, ou em algum lugar novo, como Bread St Kitchen ou Nopi em Londres."

10. Vilarejos e pubs do interior
Beckham diz: "A Grã-Bretanha é famosa por sua região campestre, e não há lugar melhor para encerrar uma caminhada revigorante do que diante do fogo à lenha em um de nossos belos pubs rurais. Os melhores lugares sempre permitem a entrada de crianças e servem comida regional excelente."


RESERVAR HOTÉIS NO REINO UNIDO
- RESERVAR HOTÉIS EM LONDRES
- RESERVAR HOTÉIS EM EDIMBURGO
TODOS HOTÉIS NO REINO UNIDO

TODOS PASSEIOS E ATRAÇÕES DE LONDRES














Sobre nós    Anuncie    Agentes de Viagens    Contato    Mapa do Site    Afiliados   

Phone: +1-888-456-8499
(Exclusivo para venda de ingressos - Chamada para os Estados Unidos - tarifas internacionais serão aplicadas)

f - inglaterra-dicas-de-viagem